quarta-feira, 9 de junho de 2010


Tenho que ser Super-Herói para trabalhar na TV ...



"Às vezes procuramos palavras e maneiras
de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor,
isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder contatar com você
em todos os momentos da minha vida
e por ter sempre o seu apoio.
Sua presença irradia luz por onde passa
e pode acreditar, você é muito especial."

Amo as Duas



Proporcionar a Felicidade e compartilhar , registrar e estar presente não tem preço, e, em Americana(SP) estive com as duas pessoas que eu mais gosto de estar , Robertinha e Claudinha. Era como estar em casa, em família, rodeado de amigos que convivemos quase que diariamente com sonhos, revelações, surpresas, música e muito amor e carinho, e foi assim esse encontro... que venham mais ...

Bom... Vem aí o dia 3 de Julho e o Circuito Carioca está preparando uma mega corbertura no Show de Lançamento da nova Turnê RHYTMOS da minha ídala, amiga e cantora Claudia Leitte... veja o video da convocação abaixo !

Outras Dicas

Jogos do Brasil na Copa é com a Cerveja Devassa e o Hotel Ouro Verde , estarei lá !

Dia 4 de Julho tem Arraial do Chiclete no Olimpo da Vila da Penha (Inédito)

Dia 24 de Julho Victor & Léo na Marina da Glória

Dia 31 de Julho tem Lual do Jammil também na Marina da Glória

Beijos pra Luh Andrade, Beta Borboleta(Companheiras de Viagem), Stephanie e Eloah de Limeira(SP), o Povo maravilhoso de Americana e Campinas.

Escutando: VEM - Chiclete com Banana

Tenho Dito

6 comentários:

  1. A viagem foi massa! Algumas coisas nao foram como esperávamos e outras (pra mim) superaram expectativas. Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos! Saudades já! Dia 3, tudo nosso!

    ResponderExcluir
  2. Max, obrigada por tudo! Mesmo! Foi perfeito!
    Já sinto saudades de tudo!
    Que venham muito mais encontros mesmo! Amei!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Max, foi um prazer imenso te conhecer lá. adorei mesmo. Obrigada por tudo. sorte sempre,pois seu trabalho é maravilhoso; você sabe que te admiro. beijo!

    ResponderExcluir
  4. Max! O blog tá ótimo! Parabéns! Quero meu beijo no final do post também, viu? ahuahauh beijo

    ResponderExcluir
  5. Max, já estou morrendo de saudades de ti viuu anjo :~~ .Foi um prazer poder te conhece, você é um cara maravilhoso e o admiro demais, que DEUS te ilumine e proteja sempre. O beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querido! Que vida boa!! Dicas imperdíveis!
    Adoraria ir na Ouro Verde assistir aos jogos, infelizmente eu sou escrava de New York e não vou ser liberada! Expediente normal!! Quanto ao Chiclete no Olimpo estou mais certa que o palco! hahaha Victor e Léo estarei no FORTAL!! Uhuuuuuuul e Jammil, estaremos juntos!! Beijos enormes, blog bombando, adorei!!

    ResponderExcluir