quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhei que poderia sonhar...

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou…
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.
Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente…
E nos leva aquele sonho tão bom…
Existem pessoas que são estrelas.
Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer, e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.




Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade
de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente,as pessoas que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor…
que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam… mas o amor…
O amor não termina nunca… Mas contrariando terminou ...

Triste é o fim sem recomeço, sem fé e sem Paz interior
Viver conflitando, insistindo não abre portas e janelas
Não esperei vir... e fui em frente, de peito aberto
Procurei porque não me procuravam e agora me escondo
para ver se me procuras onde sempre estive
e não quiseste me achar !


Segunda Postagem da semana tem que ter poesia.
e Hoje esperei por mais uma promessa não cumprida
mas pra mim já foi fim sem começo e nem meio,
Tenho Dito ....




Agenda....
Sexta ... A Night está com vários Destinos (Vão me achar fácil Fácil pela Noite Carioca)
Sábado.... Tem mais balada... (Movido a diversão)
Chicletão no Iguassú Axé nesse Domingo com a NTD
Segunda Edição e Reuniões com Patrcinadores e Alguns Energumenos da TV Brasileira
Terça Chamadas pra Copa Do Mundo e a noite no Olimpo da Vila da Penha estarei na Gênesis Fantasy com Ninha e o Trem de Pouso !
Quarta Feriadex ... to querndo ir caminhar a tarde !


Beijos

Luh Andrade
Ju Du Créu
Lidiane Lacerda
Hanna Laport


Orgulho

Taisa Gamboa Repórter dos Bastidores do Domingão do Faustão
Maradona e Seu Buffet Também no Faustão e que deu maior força domingo Passado

Ouvindo e Cantando - Pensando em Você - Claudia Leitte

4 comentários:

  1. Se você deixa de sonhar, você deixa de viver... Obrigada pelo beijo, outro ainda maior pra vc! ; *

    ResponderExcluir
  2. Agradece o Maradona de novo? As meninas ficaram muuito felizes! E falaram que ele é um fofo!

    Beeeijos Max!

    ResponderExcluir
  3. OIEE...ME DIA SE VC SABE ALGUM SITE QUE SORTEIE CONVITE PRA FANTASYYY! ESTOU DESESPERADA, QUERO MT COMEMORAR MEU NIVER LA (ELE FOI DIA 18/05) MAS A COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO SERA SE DEUS QUISER NO OLIMPO! BJUXX GRANDE!! E UM CHEIRO!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma música do Jorge e Mateus que diz assim: "O amor é lindo e gostoso, mas é perigoso. Te cuida coração ... "

    Continue sempre brilhando como vc brilha!!
    E cuide desse coraçãozinho! Adoro vc!!

    Ps.:Que vontade de entrar nessa sua foto com meu ídolo amado!! Um dia tb vou conseguir! Dois queridos juntos! Beijos, Mary.

    ResponderExcluir