sábado, 19 de junho de 2010




E TENHO DITO !

A Palavra é "RECONHECIMENTO"

Um dia especial na vida de quem trabalha é o dia do reconhecimento do que você Faz nele. E Hoje foi um dia muito especial...
No meu início de Carreira trabalhei com os Principais nomes da história da TV e Rádio no Brasil, conheci artistas (Cantores, dramaturgos, poetas)mas o principal... conheci gente ... muita gente ... Aprendi Muito, mas não o suficiente para saciar minha vontade pelo conhecimento ...
Mas foi em uma Artista em especial, uma artista que hoje é considerada como o Principal nome da Música brasileira ... seu nome é Claudia Leitte

O que ela e sua equipe fizeram por mim até hoje é digno de respeito, admiração e muito agradecimento.
Meu trábalho é árduo ... sacrificante ... e os recursos que tenho são para o Básico do Básico do básico, mas sempre estou alí no complemento dos afazeres do meu programa de TV, captando imagens, produzindo matérias, passando horas editando o que filmo, escrevendo no Blog, Construindo meu Site, falando com fãs, amigos e artistas, seja por telefone, na rua, nos eventos ou por internet, estou sempre ali, dedicado e apaixonado por tudo isso ....

Hoje recebi uma pequena sacola de plástico contendo duas folhas de papel impresso e um objeto de plástico conhecido como cd, com um valor incalculável para mim, pelo tudo que passei, vivi e vou viver.

Obrigado Sony Music que desde o meu primeiro dia na Rádio Nacional me enviava material de divulgação de seus contratados, confiando em mim, a responsabilidade de colocá-los no Ar para divulgar a arte da música, Obrigado aos Amigos (Não tenho fãs e sim amigos). Mas obrigado mesmo, a Claudia Leitte, pela força, carinho, admiração mútua e principalmente pelo reconhecimento pelo que eu acompanho há 5 anos (desde o primeiro Programa Circuito Carioca)




Agora sem formalidade ... que presentão hein ???


Bom, se estamos em RHYTMO´$ de Copa do Mundo o melhor é Fazer mais de Um


Ê, ê, ê, ê, ê, ê
Eu sou um brasileiro?
E mando um beijo pra você??

Do verde mata?
Do preto mulata?
Do lar tropical??

Sou peladeiro?
Sou futboleiro?
Meu grito de guerra??
É o grito de Gol?gol, gol??

Faz um!?Mais um!?
Faz um!?Mais um!??

Ê, ê, ê, ê, ê, ê, ?
Eu sou um brasileiro?
E mando um beijo pra você !

Dia 3 de Julho no Rio Centro eu tô Lá !!!



E Tenho Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário