quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Copa do Mundo Chegou !




E o Brasil Parou... pára o trânsito, pára o trem, páram os Bancos, páram os carros, parados ficam os olhares, os garçons (menos a Cozinha, que está sempre movimentada), parando geral ... só o coração não pára, aliás ... nessa hora dispara, e no instante que menos percebemos a imaginação segue junto até o apito final ..... mas "se" aquele passe chegasse, ... "se" não fosse o pé do zagueiro ou, o pé sem forma do atacante o "se" certamente seria !



É tempo de Copa do Mundo e a partir de hoje até os leões, girafas, zebras e Suricatos... todo o zoológico livre africano se concentra num campo verde de emoções onde bilhões assistiram ao espetáculo de futebol .....





Para rir .... alguém sabe o que aconteceu depois dessa foto ?? Rs.




Chegou o Dia dos Namorados



"Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar."

Mesmo assim estou sozinho ....



Mas queria dizer em palavras... as vezes faço promessas que podem me comprometer futuramente , e recentemente fiz essa promessa com a certeza de que o amor me rendesse a alma e caísse ajoelhado por esse amor (que não veio nem depois de duas tentativas)... agora vivo o dilema... como vai ser, se até o dia da promessa a ser cumprida, surgir outra pessoa?... Como falar para a nova pessoa que prometi algo a uma outra pessoa e não poderia incluir esse novo relacionamento nessa promessa ?



Não sou de descomprir as promessa, as vezes adio ao máximo de tempo... mas quanto menos tempo tenho para dar solução, mais a corda me enforca o pescoço e não tenho uma solução menos que radical e não compartilhar tal promessa com a pessoa prometida que não se concretizou no pedido ??? Acho que vou sair de Gaiato desse Navio antes dele zarpar, mas deixar a promessa ser cumprida !

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa








"Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos."
( Anna Verônica Mautne )


É bom estar apaixonado por uma pessoa que não quer nada com você... e você sabe disso, e sonha... esse sonho é lindo, azul e com nuvens brancas, pássaros cantando, arco-íris, perfume de flores, mas a pessoa amada só está linda na sua imaginação, sempre sorrindo.. sempre te abraçando !


"Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe."
( Luis Fernando Veríssimo )



Hoje é dia de colar na TV, ao lado da Namorada e torcer para que no Campo do Amor, só haja Golaços e que se possa comemorar com a pessoa amada ao seu Lado !

Vou assistir aos Jogos do Brasil no Ouro-Verde Lounge em Copacabana (acho que vou sozinho)!


CUPIDO BURRO e CEGO É PHODA!




E Tenho Dito !

4 comentários:

  1. Nem todos os bancos vão parar meu querido! O meu (Bank of New York) não vai! hahaha alguém tem que se dar mal!! Já não basta trabalhar nos feriados, tenho que trabalhar na Copa! Argh! Quanto ao dia dos namorados, é um dia normal e um único dia! Dia do solteiro é o ano inteiro, e assim é MARA! Bombante! Não sou expert quando o assunto é coração, mais sei que ninguém consegue fugir desse tal de amor e da paixão,mas, acima de tudo devemos ser apaixonados por nós mesmos, só assim seremos felizes e capazes de cultivar um amor. Pense nisso! Beijocas e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que aconteceu depois, na foto do treino da Argentina! Hahahahahaha
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os textos Max, sempre arrazando! ♥

    ResponderExcluir
  4. tão massas os textos Max. HAHA *-*

    ResponderExcluir