quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Vida é uma Festa !



Todos querem meu emprego .... mas ninguém quer o meu TRABALHO !

Ja disse que fazer um programa de TV é Caro, trabalhoso e muitas vezes requer uma dedicação das quais você abdica de si próprio para trabalhar enquanto os outros se divertem.

Sim ... tenho amigos que só os vejo nos eventos, e ainda bem que eu os vejo, se não a saudade ficam nos scraps do Orkut, MSN(Para muitíssimos poucos e bons) e agora Twitter ... aliás essa onda de Twittar como se fosse uma sala de Bate-Papo tomou conta do Brasil e hoje acompanhamos abertamente o que "FAMO$O$" andam fazendo sem precisar acompanhar os "paparazzis". Por falar em Twitter ... me Sigam aí http://twitter.com/circuitocarioca


Falando de Eventos ....

O Rio de Janeiro está se preparando para os mêses de JUNHO E JULHO fervente de atrações e festas, se liga nas datas:
30 de Maio - Chiclete com Banana no Iguassú Axé - Rio Sampa - NTD Eventos
02 de Junho - Gênesis Fantasy - Olimpo da Vila da Penha - Leandro Dany Entretenimentos
11 de Junho - The Week Internacional Open Season - Noite Carioca do Amigo Roberto Natale
12 de Junho - Dia dos Namorados e eu ainda tô solteiro
03 de Julho - Claudia Leitte - Rio Centro (PALCO) - NTD Eventos (Quero Anunciar a Entrada da Loira)
24 de Julho - Kaballa e Euphoria - Sto Aleixo - INNOVA Eventos
24 de Julho - Vítor e Léo - Marina da Glória - NTD Eventos
31 de Julho - Lual do Jammil - Marina da Glória - NTD Eventos
Em Agosto tem Niterói Folia
Em Setembro tem TERÊFANTASY - A Vida é uma festa e o Circuito Carioca Agita.
Em Novembro tem Cruzeiro da ZOAR
Em Dezembro tem Cruzeiro Universtário
Em Janeiro de 2011 tem Cruzeiro da Claudia Leitte
Abraços e Beijos...
Abraços e Parabéns ao Paulinho da NTD Eventos ... Vai botar Fogo nessa Cidade durante o Inverno
Beijos para Carolina Pedroza da NTD Eventos
Abraços para meu Amigo Mário Merika da ZOAR TURISMO
Abraços para o Erik e o Carlinhos da Academia Balance Fitness (Novo Apoiador)
Beijos Para Ju Do Créu e seu companheiro Maikinho que vão cantar Juntos ... Promete
Beijos pra Dudinhaaaaaaaa
Beijos para Dayane Sales (não poderia esquecer)
Um Beijão a LUH BORBOLETA ... tá muito gata em suas fotos, pena que teve gente que perdeu
Esqueci de alguém ? SIM ESQUECI, de propósito !
Broncas
Alguns assessores de Imprensa que pensam que não estou vendo ... amanhã me pedem emprego !
DUNGA ... Leva o Romário !!!!
Ouvindo: Big Girls don´t Cry - Fergie
E Tenho Dito ...

14 comentários:

  1. Quero muito ir dia 03/07 #AIMEUDEUS tudo vai dar certo ' e vamoos com tudo MAAAXXX XD

    ResponderExcluir
  2. Isso meu camarada...

    Esses eventos vão bombar. Espero esta em alguns.rs Ainda mais q agora q larguei essa vida de eventos. Agora só vou curtindo.
    Abraço MAX

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaax, obrigada pelo beijo!
    Saiba que você é um amigo mt especial :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh..dia 3 de julho vc vai fazer a festa em!!
    Parabens pelo seu trabalho!!
    E que Deus te abeçoe cada vez mais!!
    =D
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Queriiiiiiiiiido do meu coração! Agenda FRENÉTICA!!!!!!!!!!! Vamos para o FORTAAAL!!??? hihihihih bjão!

    ResponderExcluir
  6. aah que fofooo, eu sou uma dessas poucas e boas amigas né max? hahaha boa sorte em tudo pra você.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAAHAHAH
    Acabei de achar o meu perfil perdido em um blog... rs
    Olha a agenda da pessoa, quer reclamar de que? rs
    E apesar do trabalho ser grande, é prazeroso e compensa! Vale a pena!

    Beeeijos Max!

    PS: E nao vou comentar nada da foto nao! rs
    Adorei a descrição! =D

    ResponderExcluir
  8. Rio bombaando, Maax trabalhaaando rsrss ! Sucesso sempre :D Você vai cada vez mais longe !

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai, junho e julho o RJ será pequenooo!!! Só vai dar a gnt Max!!! Obrigada amigo!!! Beijo beijo, @luh_borboleta

    ResponderExcluir
  10. eita lele...circuitao voltando com tudooooo...!!!
    3 julho o negocio vai esquentar,começando pela apresentaçao..hhahahaa

    ResponderExcluir
  11. eitaaa...blogao do circuitao ta com tudooo..
    dia 3 julho prometeeeee,a começar pela apresentaçao...
    e se papai do ceu quizer com participaçao especial..rsrsrrss
    bjo meu cumpadi

    ResponderExcluir
  12. Arrasoou no poost!
    Robeeerta meu amorziinho *----*
    Max meu amoorzão *---*
    Diia 3 de julho é nozes o/ uhaushauhusasuhs
    Te adoooooro muuuitão :*

    ResponderExcluir
  13. Equipe de Saúde em Eventos!

    www.samph.com.br

    ResponderExcluir