segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E Tenho Dito ....




O Motivo da minha angústia e tristeza ...

Sempre me pegam com uma agonia e uma tristeza que dói no fundo da alma ....

Isso sempre acontece quando me deparo com pessoas fracas, tristes, infelizes, interesseiras e oportunistas .... e não é só uma não ... são várias !

Quando comecei a trabalhar na Mídia audio-visual (Rádio e TV) era um produtor que tinha que resolver TUDO nos programa que trabalhava , que tinham como finalidade ouvir, atender pedidos, e tentar resolver... nem sempre era fácil ....


Mas isso me fez ver um mundo de outra forma. Um mundo necessitado, carente, e que extraísse ao máximo de amor da minha alma para solucionar os mais sonhados desejos ... na verdade eu achava aquilo o máximo, pois 99% dos casos tinham solução, e eu conseguia resolvelos com muita dedicação, suor e luta.

Ainda sonho em ter um programa dedicado a ajudar à pessoas.... mas pessoas necessitadas de verdade ... e não pidões sem noções, que derramam lágrimas de crocodilos, que derrubam pessoas só para chegarem aos seus objetivos que nada mais eram que orgulho e pseudo superioridade de causar inveja a terceiros....

Em meu curto período trabalhando em tv(25 anos) eu vi de tudo ... tinha gente que queria aparecer na TV só para tirar onda com vizinhos e amigos(as) nas localidades onde residiam ... triste essas pessoas...

Mas também existem pessoas lindas... que seus choros, suas angústias eram justificáveis, seus sonhos eram possíveis ... e eu ia ali ... me entragava de corpo e alma ... sem me importar com quaisquer consequências futuras para a minha pessoa... eu fazia... com fé !

Hoje, mesmo com o intenso e cansativo trabalho que desenvolvo com o Circuito Carioca, ainda sou seguido por algumas almas Boas, e que mesmo eu não tendo o tempo disponível para estar ao lado dessas pessoas boas, procuro fazer ao máximo para atendê-las, nem sempre sou feliz nas tentativas ... mas muitas vezes sou infeliz nas escolhas que faço para "realizar sonhos" ... é ai que vem a minha tristeza ...



As coisas ocorriam sempre bem, meu trabalho destacado para o bem, e sempre cercado de fãs de alguns artistas, eu me misturava a eles, queria ser um desses fãs, ver seus sonhos, seus sorrisos, seus anseios, e procurar em cada um deles uma maneira de encurtar seus caminhos de pedras para chegarem aos seus ídolos ...



Fui amado, idolatrado, abençoados por alguns que, depois que tinham seus sonhos realizados .... sem menos que esperar, me viraram as costas como COVARDES, INFELIZES e calçando de vez o título de OPORTUNISTAS BARATOS, que hoje não interessam em falar comigo , mas praquê falar comigo ?? Já conseguiram comigo, aquilo que mais sonhavam.... ou seja, me tornei um descarte dessas pessoas .... e de uma forma triste, vil, maldosa, Criminosa ... E elas acham que são detentoras de uma vitória .... uma vitória triste, uma conquista sem glória, um sonho corruptado da própria alma e benefício de que ? De Quem ?



É muito triste ver que essas pessoas choraram, comoveram terceiros e depois viram as costas para quem os ajudou, se empenhou, colocou a cara de frente para o murro da rejeição, mas que mesmo assim fez por elas...



De verdade, essas pessoas mereceram isso...essa dedicação da minha parte em realizar seus sonhos, a culpa foi minha mesmo .... sou assim... dedicado, bom e feliz, e inflizmente , para essas pessoas fica a memória e a consciência do que estão fazendo ... da covardia, da infelicidade ...



Vi e vejo várias pessoas assim todos os dias e COMPARO com outras que no passado faziam a mesma coisa ... Saibam que ainda tenho apoio de pessoas famosas, artistas e que amam o que eu faço ... e digo mais ... VOU CONTINUAR FAZENDO (mesmo sendo cobrado e criticado pelos meus amigos próximos que falam que algumas pessoas não mereçam) vou realizar muitos sonhos ... e pra alegria daqueles que eu tive que deixar de dar atenção para que o sonhos desses OPORTUNISTAS fossem realizados, vou fazer por eles também !

Na vida ... não são as amizades, o dinheiro, as roupas e nem os sonhos que levamos após a morte ... é o que realizamos, e que deixamos em vida é o que marca a nossa passagem!



Sejam felizes eternamente em suas mentes à noite na hora de dormir , aqueles que tiveram a OPORTUNIDADE de realizar seus sonhos comigo ... mesmo merecendo ou não ... eu mostrei quem sou !



E Tenho Dito ...





2 comentários:

  1. max, você não pode se abater por pessoas que se aproveitam do seu carinho, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. ela é muito carinhosa, simples umas das poucas pessoas que merecem chegar onde chegaram e muito mais..! parabens a claudia leite e a sua iniciativa maravilhosa tambem Max Figueiredo !

    ResponderExcluir